Radio Shop
Radio Shop
Fabricio Sampaio
de 09:00 às 10:30
Tá rolando no Rádio
Menu

Notícias :: Bate Bola :: Vitória se classifica de forma espetacular na Copa do Brasil. Confira os resultados

Vitória se classifica de forma espetacular na Copa do Brasil. Confira os resultados


Mais uma vez o Vitória escreveu sua história na disputa da Copa do Brasil, com um triunfo emocionante sobre o ABC de Natal, ontem à noite, no Barradão. O rubro-negro baiano tinha a vantagem do empate, mas até os 20 minutos do 2º tempo perdia o jogo por 2 a 0...Na raça, nas mudanças acertadas do técnico Ricardo Silva, com três gols de Neto Baiano, dois de pênaltis, venceu o adversário potiguar por 3 a 2 e carimbou sua vaga para a 3ª fase da competição, e agora pega o Botafogo do Rio...Nem mesmo o vice-campeonato da Copa do Brasil de 2010, na final contra o Santos, proporcionou tanta emoção à torcida do Vitória, que foi à loucura nas arquibancadas do Barradão com o triunfo de virada sobre o ABC, e a conquista da vaga para a 3ª vaga...No final do jogo, o clima foi de euforia, a sensação da conquista de um título, com jogadores se ajoelhando em campo, se abraçando, chorando, comemorando um resultado que entra para a história do clube.

MAIS COPA DO BRASIL

Foram definidos ontem mais seis classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil. Botafogo, Cruzeiro, Ponte Preta, Vitória, Paraná e Fortaleza garantiram vaga, se juntando a Atlético Mineiro, Goiás, Coritiba, Paysandu, Atlético Paranaense, Portuguesa, Palmeiras, Grêmio e São Paulo, que estavam previamente assegurados. Assim, resta apenas a definição do confronto entre Bahia e Remo, que se enfrentam nesta quinta...Com os resultados de ontem, sete dos oito confrontos das oitavas de final já estão definidos: Atlético Mineiro e Goiás, Coritiba e Paysandu, Atlético Paranaense e Cruzeiro, Grêmio e Fortaleza, Palmeiras e Paraná, São Paulo e Ponte Preta e Botafogo e Vitória. Enquanto isso, a Portuguesa espera seu adversário do duelo entre Bahia e Remo. A CBF promete divulgar as datas e locais dos jogos na tarde de hoje...Uma das classificações mais emocionantes ontem, foi a do Vitória. O time baiano chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o ABC, em Salvador, mas conseguiu a virada com três gols do atacante Neto Baiano.

LIBERTADORES

Com um gol marcado no último minuto, o Fluminense venceu o Arsenal de Sarandi, da Argentina, por 2 a 1, ontem, na Argentina. Com o resultado, o time de Abel Braga terminou a primeira fase da Libertadores com a melhor campanha e terá vantagem de decidir todas as partidas da fase final da competição no Rio de Janeiro...O destaque da partida foi o atacante Rafael Moura, que substituiu o lesionado Fred, participou da maioria das jogadas de ataque e marcou o gol da vitória, aos 47 minutos do segundo tempo...Carlinhos, aos 34 minutos do primeiro, e Nicolás Aguirre, aos 35 do segundo tempo, marcaram os outros gols da partida. Já o Corinthians, em noite inspirada, o goleou o Deportivo Táchira por 6 a 0, e terminou em primeiro no Grupo 6, com 15 pontos conquistados. Hoje, o Santos enfrenta The Strongest da Bolívia, na Vila Belmiro. Se vencer, o time de Muricy Ramalho termina em primeiro do Grupo 1. O Internacional encara o Juan Aurich, no Peru...
Gostou? Compartilhe
Facebook  Twitter  Comentar