Comando 93
Comando 93
Wilson Novaes
de 12:00 às 13:00
Tá rolando no Rádio
Menu

Notícias :: Bate Bola :: Confira os resultados de ontem pelos Estaduais e os jogos de hoje

Confira os resultados de ontem pelos Estaduais e os jogos de hoje


PAULISTA

O Corinthians assumiu a liderança do Campeonato Paulista, ontem, ao derrotar a Portuguesa, por 2 a 0, no Pacaembu. O timão chegou aos 23 pontos, empatando no saldo de gols com o Palmeiras, que tem 20 pontos e joga hoje a noite contra o Oeste, no Pacaembu. Se o Verdão ganhar, reassume a ponta da tabela. Já o São Paulo caiu para o quinto lugar na tabela depois de empatar em 2 a 2 com o Bragantino, em Bragança Paulista. Enquanto isso, o Santos, na Arena Barueri, derrotou o Comercial, por 2 a 0, chegando ao quarto lugar com 18 pontos. O Guarani, terceiro colocado com 19 pontos, joga hoje contra o 15 de Piracicaba, em Campinas.

BAIANO

Ontem pelo Campeonato Baiano de Futebol, o Vitória foi a Serinha e ficou no empate de 0 a 0 com o Atlético, ficando na terceira posição na tabela com 17 pontos, mas, pode cair hoje para a quarta posição, caso o Vitória da Conquista derrote o Feirense, em Conquista...Ainda ontem, o Serrano em casa empatou em 2 a 2 com o Camaçari...Completando a rodada nesta quinta-feira, as 20:30 jogam Bahia da capital contra o Fluminense, em Pituaçu...O líder Bahia de Feira vai jogar em Juazeiro, contra o Juazeirense e o Itabuna recebe em casa a equipe do Juazeiro.

CARIOCA

A torcida do Vasco da Gama tirou onda ontem em cima da torcida flamenguista, após a virada no placar e a vitória por 2 a 1, no Engenhão. Quando o jogo estava 1 a 1, o atacante Deivid, do Flamengo perdeu um daqueles gols que ficam história, e a torcida vascaína passou o resto da partida agradecendo ao rubro-negro em tom de gozação. No final, a equipe de São Januário, que vencia o arqui-rival deste 2009 pelo Carioca, garantiu a vaga na final da Taça Guanabara, no próximo domingo, as 16h contra o Fluminense ou Botafogo. As duas equipes se enfrentam hoje à noite, no Engenhão, as 21h.

FLU X BOTA

O passaporte para a final contra o Vasco, domingo, tem local, data e hora marcados: a partir das 21h desta quinta-feira, no Engenhão, Botafogo e Fluminense vão a campo para tentar pôr uma pedra, ao menos momentaneamente, num longo período de "gangorra". Desde 2011, os clubes vivem em altos e baixos, o que torna o Clássico ainda mais imprevisível. E a vantagem moral que o Alvinegro poderia ter é ignorada por ambas as partes: nos últimos quatro jogos decisivos, quem riu por último foi o time do Botafogo. A equipe de Abel Braga não vence o rival há sete partidas desde 2007...Até o início do segundo turno do Brasileirão passado, o Botafogo estava na crista da onda, e o Flu, em baixa, longe dos holofotes. O panorama mudou no fim da temporada, e só Fred e companhia foram à Libertadores. Muito badalado, o Tricolor, desta vez, não embalou e se classificou para as semifinais a duras penas. Pelas beiradas, por sua vez, o Botafogo cresceu na fase de grupos da Taça Guanabara e vive seu momento de aparente estabilidade..
Gostou? Compartilhe
Facebook  Twitter  Comentar